Comunicado de Funcionamento

Caros(as) Alunos(as) e Professores(as),

Comunicamos que sábado, dia 01/10/2022, não haverá atendimento externo, por conta de serviços de manutenção interna.

Atenciosamente,

Faculdade Cantareira

 

Comunicado Importante

Caros(as) Alunos(as) e Professores(as),

Atendendo a solicitações de alunos(as) e considerando os casos associados à doenças respiratórias, a Faculdade Cantareira informa que, durante este ano letivo, as aulas teóricas acontecerão em ambiente virtual e as aulas práticas serão oferecidas presencialmente.

Com essa medida, a Faculdade Cantareira reitera o seu compromisso com os valores democráticos e o bem estar de sua comunidade.

Atenciosamente,

A Direção

 

Rematrícula

Caro(a) Aluno(a),

Informamos que o período de rematrícula para o semestre regular e dependências, será de 14/07/2022 a 30/07/2022.
Após o dia 01/08/2022, todas as faltas serão computadas.

DATA LIMITE DE REMATRÍCULA 26/08/2022*.

A permanência em sala de aula será restrita aos alunos matriculados.

*Atenção: após esta data, não será possível efetuar a rematrícula ou matrícula para dependências.

 

Boletos

A partir de 15/06/2022 estarão disponíveis no site, os boletos do 2º semestre de 2022.

 

Secretaria

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.

 

Comunicado sobre a antecipação de feriados – Decreto nº 60.131

Caros(as) Alunos(as) e Professores(as),

Em virtude do Decreto nº 60.131, publicado no último dia 18 de março de 2021, comunicamos que não haverá aulas entre os dias 26 de março a 4 de abril deste ano, em cumprimento a antecipação de dois feriados municipais de 2021 (Corpus Christi, de junho; e Dia da Consciência Negra, de novembro) e três feriados de 2022 (aniversário de São Paulo, de janeiro; Corpus Christi, de junho; e Dia da Consciência Negra, de novembro), que a partir de agora, serão dias letivos (com exceção do dia 25 de janeiro de 2022).

Atenciosamente,

Faculdade Cantareira

 

PROCEDIMENTO PARA O INGRESSO NA BIBLIOTECA

De acordo com o Regulamento Interno da Biblioteca em seu Item 6, não é permitido ao usuário o ingresso neste local portando pertences como sacolas, mochilas, pastas, etc. O usuário poderá solicitar, no balcão de atendimento, uma chave numerada do armário, que permitirá que deixe seus pertences.
Na saída, o usuário, após retirar seus pertences do armário, devolverá a chave ao atendente.
A faculdade, não se responsabiliza por quaisquer intercorrências com respeito aos pertences do usuário.

Atenção:
1. Em caso de perda ou quebra da chave, o usuário deverá pagar uma multa de R$ 20,00;
2. O uso do armário está restrito ao período em que o usuário utilizar a biblioteca. Em caso de armazenamento do material por tempo superior ao permanecido na biblioteca, o usuário deverá pagar a multa de R$ 20,00 por dia de permanência.

 

BOLETIM ESCOLAR

Consulta de notas, faltas e outros dados acadêmicos, clique aqui.


Campus Virtual – EAD
( Ensino a Distância), clique aqui


ESTÁGIOS
Veja a relação completa.